Quinzena do Botox® (12 a 26 de julho)

quinzena-link

A Toxina Botulínica é capaz de amenizar os efeitos do tempo, rejuvenescendo o rosto.
Ao contrário do que muitos pensam, a aplicação de BOTOX® na quantidade correta não causa a perda da expressão facial.
Na verdade, o efeito ideal é o relaxamento da musculatura responsável pela contração, que é o que forma as rugas de expressão.

Estes são alguns dos tratamentos disponíveis com a Toxina:

  • Elevação da ponta do nariz:  Se você sente que, ao sorrir, a ponta do nariz “cai”, esta aplicação é recomendada.A Toxina Botulínica paralisa o músculo responsável por este efeito, conferindo uma aparência mais leve e natural ao rosto. 
  • Rugas da testa: As rugas de expressão fazem você parecer cansado(a) ou irritado(a) quando não está. A solução mais simples e segura, de rápido efeito, é a Toxina Botulínica. 
  • Rugas da glabela: A região da glabela (entre as sobrancelhas) é onde ocorre o surgimento de rugas verticais que dão um olhar “bravo” ao paciente. O BOTOX®, quando aplicado na região, suaviza as rugas mais leves e atenua as mais profundas, além de diminuir a velocidade de aparecimento de novas.
  • Pés de galinha: pessoas muito expressivas e com peles claras estão mais suscetíveis ao surgimento destas famosas rugas. A prevenção pode ser feita com a utilização de filtro solar, para que o sol não agrida muito a pele. Muito visíveis por estarem no principal ponto de atenção do rosto, a Toxina Botulínica pode ser aplicada para relaxar o músculo e remover as incômodas marcas.
  • Elevação de sobrancelhas: Por mais que pareça um mero detalhe, a pele ao redor das sobrancelhas vai “afrouxando” com o tempo, dando um aspecto triste e cansado ao rosto. A aplicação de Botox devolve o arqueamento natural das sobrancelhas e rejuvenesce o olhar, como fez a atriz Grazi Massafera.

Não perca tempo! Os horários são limitados!